Como tem gente porca na cidade de Salto

Na sua rua tem terreno baldio? Comente em nosso facebook

Como tem gente porca na cidade de Salto, que se acha no direito de jogar entulho e todo tipo de material inservível em áreas públicas e privadas. Mesmo com tanto investimento para se manter a cidade limpa, com ecopontos em todas as regiões, onde é possível levar entulho, resto de material de construção, móveis velhos, aparelhos eletrônicos, óleo de cozinha e uma infinidade de produtos para o descarte correto, ainda há gente que se acha no direito de jogar esses produtos em terrenos baldios, em áreas públicas. Fica uma dica: guarde o entulho na sua própria casa, assim o risco de acidentes ficará só para o porco e sua família. Não é mesmo?
Quem faz isso não se preocupa com quem mora perto, se acha melhor que os outros e ajuda na proliferação de escorpiões, ratos, baratas, aranhas, mosquitos e outros bichos que acabam por entrar na casa das pessoas (até na dele).
É o caso denunciado pelo leitor de nosso blog, Joanel Renato Negrão. Ele mora na Rua Feliciano Coelho de Carvalho, no bairro Santa Marta III. No local é comum jogarem material de construção em outros terrenos, sem se preocupar com quem mora perto. Ele pede ajuda de vereadores, como Edemilson Santos e maior fiscalização da Prefeitura.
Deixe em nosso facebook o seu comentário. No seu bairro tem esse problema de porcos que sujam tudo?
Veja no site da CSO Ambiental o endereço dos ecopontos da cidade e faça sua parte: dê a destinação correta do seu entulho.