E você ituano, aprova a nova secretária da Cultura da cidade?

Nova secretária foi apresentada hoje no Paço Municipal e tem muito trabalho pela frente

 

Maitê Velho é a nova secretária da Cultura de Itu. Então, você que mora em Itu e frequenta os meios culturais da cidade: teatro, eventos, shows, dança, etc, o que acha? Então deixa lá no nosso facebook a sua opinião sobre a nova secretária municipal da Cultura: a produtora Maitê Velho. Ela foi nomeada para o cargo pelo prefeito Guilherme Gazzola.
Segundo a Prefeitura de Itu, ela tem um longo trabalho frente à Motirõ. Em evento no Paço Municipal, Guilherme destacou a ampla experiência da nova secretária na área cultural e o quanto isso irá contribuir para o desenvolvimento de novos projetos e o andamento dos já existentes.
Saiba mais – Maitê Velho é produtora de eventos culturais, artísticos e agenciamento de bandas há mais de 25 anos. Sua atuação tem foco no desenvolvimento de projetos e eventos socioculturais e sustentáveis. Entre suas maiores co-criações estão o Projeto “Integrarte” e o “Arte no Beco”, um festival de coletividade e diversidade artística que acontece no Passeio Público Marcos Steiner Netto, localizado na Rua Paula Souza, em Itu.
Sua fomentação em busca de cultura, sustentabilidade e coletividade, acabou transformando-a em proprietária do Villa Mandacaru – Celeiro Cultural, um espaço repleto de natureza, onde desenvolve vários eventos culturais.