Eliana Moreira, do projeto Empreenda Melhor, tem muitas dicas para você bombar seu negócio

Eliana tem expressivos resultados nas áreas públicas e privadas e oferece consultoria


O brasileiro por si só é um dos povos mais empreendedores do mundo
. Mas não basta apenas querer.

É preciso se qualificar e se preparar para ir bem em seus negócios, não é mesmo?
Pensando nisso Eliana Moreira, especialista em gestão de pessoas, negócios e projetos, na iniciativa pública e privada, tem um canal no youtube, no instagram e no facebook.

Lá ela oferece dicas importantes para a sua caminhada empresarial.

Ela disponibiliza muitos conteúdos gratuitos e tem outros que podem ser úteis para sua empresa, sua vida profissional e a gestão do seu negócio.
Conheçam um pouco mais da profissional:
“Sou Eliana Moreira, casada há 30 anos com o Elias, mãe do Pedro Henrique e da Clara. Construí uma experiência profissional de mais de 40 anos (Comecei a trabalhar com 12 anos). Atuei na área de confecção na produção e na área comercial, o que me permitiu desenvolver habilidades em negociações.
Atuei no Projeto Empreender implantado em Salto em 2006, numa parceria com a Associação Comercial que tinha como objetivo a formação de núcleos setoriais que reuniam empresários do mesmo segmento para se fortalecerem.
Colaborei diretamente na implantação do Sebrae de Salto e depois fui convidada para assumir um cargo na Prefeitura de Salto em 2009. Inicialmente como assessora econômica, diretora da Ação Social e em seguida, entre os anos de 2013 e 2016, na pasta de desenvolvimento econômico, na qual fui a gestora como Secretária Municipal.
Meu trabalho na pasta foi destaque, devido a atração de mais de 50 empresas para a cidade. 53 empresas, dentre elas nomes de peso no cenário nacional e internacional como MC Donalds, rede de supermercados São Vicente, Tenda, TMD Friction/Cobreq, Guhring do Brasil, dentre outras.
Em 2017 fui convidada para fazer esse trabalho também na prefeitura de Capela do Alto, cidade agrícola, na Região de Sorocaba. O prefeito convidou-me para ajudá-lo a levar empresas para lá também.
Lançamos o Programa de Desenvolvimento, da qual sou a gestora. Até o momento somamos mais de 20 empresas que já decidiram montar suas unidades na referida cidade.
As pessoas começaram a me procurar e perguntar qual o segredo do meu sucesso? “Tudo o que você pega para fazer dá certo” me diziam e me pediam ajuda para seus projetos, para orientações de como fazer a gestão de seus negócios, indicação de clientes e outros.
Sempre ajudei na medida do possível, mas a procura aumentou e por isso decidi criar o meu canal no Youtube onde dedico parte do meu tempo para produzir e compartilhar conteúdos que ajudam empreendedores a dobrar o seu faturamento, focando na excelência do atendimento.
A ideia era ajudar o próximo e também fui aprendendo com o meu projeto de produção de conteúdos online (parte deles gratuita) para ajudar empreendedores em suas dificuldades e em suas dores.
Tais conteúdos são voltados para ensinar a excelência no atendimento ao cliente. Acredito e defendo que nela está o segredo para o sucesso dos negócios.
Se o empreendedor entender isso, ele encontrará a sua “Mina de Ouro” e poderá dobrar rapidamente o seu faturamento. Para aqueles que desejam se aprofundar no assunto, desenvolvi um curso online onde ensino passo a passo o método que desenvolvi, aliado a muitos estudos e prática nesses anos de experiência tendo como foco principal: a excelência no atendimento, que é o segredo do meu sucesso.
Para conhecer mais visite as nossas mídias sociais:
O meu canal no youtube
https://www.youtube.com/channel/UCJW6BkSRBQrDGyp6eboYsjg?view_as=subscriber
Página do face
https://www.facebook.com/elianamoreira01

Instagram: https://www.instagram.com/elianamoreira.com.br

Maiores informações, faça contato:
Email: eliana@elianamoreira.com.br
Atendimento e Suporte ao cliente via whats(11) 96605 9205″