Itu receberá espetáculo do “3 Palavrinhas”, no dia 14

Espetáculo estará em Itu e há a opção do pacote de entradas familiar

 

Sabia que um dos projetos infantis mais conhecidos do Brasil está chegando em Itu.
No dia 14 de setembro (sábado), o 3 Palavrinhas apresentará, pela primeira vez na cidade, o espetáculo “Deus é Tão Bom”.
Assim, saiba que o show acontecerá na Comunidade Família Cristã (Praça Alfredo Fruet), às 19h.
Com Sarah, Davi e Miguel à frente, a apresentação conta com várias canções renomadas do projeto como “Rei Davi”, “O Sabão”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho” etc.
Sendo assim, em aproximadamente 1 hora e 20 minutos de show, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.
Lançado em 2013, o 3 Palavrinhas é a maior sensação no meio da criançada, chegando a quase dois bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube.
Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão.
O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.
3 Palavrinhas em Itu
Local: Comunidade Família Cristã Itu
Endereço: Praça Alfredo Fruet – S/N – Rancho Grande
Data: 14/09 (sábado) Horário: 19h