O Poder Na Dor

Facilitadora e praticante de Barra de Access manda ao blog artigo do criador da terapia

 

(Por Gary  Douglas)

27 de setembro de 2019

Com telhas, tenho experimentado muita dor. Dor física constante. Então, recentemente eu comecei a olhar para a dor e o poder nela.

Dor é o que tentamos evitar e, se estamos tentando evitá-lo, que poder há nela? Tem que haver uma quantidade incrível de poder na dor, porque é preciso muita energia para criá-la, segurá-la ou evitá-la.

Quando você fica frustrado – isso é uma dor.

Quando você sente essa dor de frustração, tenta evitar as áreas que causam a frustração, em vez de olhar para o que pode mudar.

O que estou começando a perceber com a minha dor é que posso usar parte dessa dor física como elemento criativo, o que posso criar com isso?

A dor é apenas uma energia, todas as energias devem ser úteis. E, como seres infinitos, devemos ter acesso a todas as energias. Eu sempre soube que tinha acesso a energias que outras pessoas não tinham. Eu nunca assumi um erro em uma energia. Eu sempre assumi, o que pode ser isso?

A única coisa que se tornou real para mim é que tudo o que é considerado errado nesta realidade é uma força a que todos temos acesso e, de modo geral, não usamos.

Poder é a capacidade de usar qualquer energia.

Não é evitar, nem controlar, nem controlar. Eu vejo pessoas tentando usá-lo para controlar, o que não vai realmente criar.

O que você pode criar com esse poder? O que esse poder lhe dá como fonte de criação?

Esta é uma das maiores conversas que já tentei lidar.

(texto do blog – tradução livre do google, enviado por Iara Dutra)

Interessados poderão receber a técnica ou se tornarem aplicadores da técnica em curso em Indaiatuba