Prefeitura divulga nota oficial sobre Festa do Peão em Salto

Responsáveis têm investido pesado na divulgação on line do evento (fotos: reprodução)

Confira a nota:
“Os canais de atendimento da Prefeitura têm sido procurados sobre mais informações do evento “Festa do Peão em Salto”, anunciado em redes sociais, na última semana. No entanto, até o momento nenhuma organizadora de evento protocolou pedido para realização deste evento junto à Prefeitura.
Todo o interessado em organizar um evento no município, que demande liberação por parte da Prefeitura, deve obrigatoriamente, realizar o pedido de Requerimento para Realização de Evento, via protocolo no Atende Fácil. Para isso, o organizador deve entrar com a solicitação, informando os dados, para ciência e liberação junto aos diversos departamentos da Prefeitura.
Além disso, informamos que compete exclusivamente ao interessado providenciar e buscar informações quantos aos outros documentos junto aos órgãos competentes (Poder Judiciário, Polícia Militar, Ambulância, Vigilância Sanitária, etc); e todas as providências quanto às normas de segurança, higiene, tratamento acústico e atendimento às demais leis municipais, estaduais e nacionais.
Em relação à organização da Festa do Peão de Salto, esse processo não foi realizado até o momento. A Prefeitura reitera a importância deste tipo de procedimento para que a organização esteja ciente de todas as suas responsabilidades caso haja alguma intercorrência e garantir a segurança dos participantes”.
E ai, o que você acha? Clique aqui e comente em nosso facebook.
Deixamos nossos canais abertos para a empresa organizadora se manifestar: nelsonlisboajornalista@gmail.com.