Quer uma dica? Cuidado ao transitar por Salto à noite: a cidade está muito escura

Estrada do Guarujá, chegando no Marília: escuridão total

 

Você anda de carro ou moto em Salto? Mantenha os faróis funcionando bem. Anda a pé? Não esqueça de manter o smartphone funcionando? E de bike? Não esqueça dos sinalizadores de frente e traseiros. É que as ruas de Salto estão cada vez mais escuras.
Você concorda que as ruas e avenidas de Salto estão cada vez mais escuras? São inúmeros postes com lâmpadas queimadas em ruas e avenidas.
Nesta semana, segundo um leitor nos informou, um cavalo e um cavaleiro foram atropelados na Rua Ribeirão Preto, na alça de acesso para a Avenida dos Trabalhadores. O condutor do carro e o cavaleiro não tiveram problemas, mas o cavalo precisou ser sacrificado devido aos ferimentos.
Questionamos a CPFL sobre diversos pontos da cidade: Rodovia da Convenção, entre Salto e Itu, Avenida dos Trabalhadores, Avenida Getúlio Vargas, Avenida dos Migrantes, Estrada do Guarujá, Rua Japão, dentre outras.
A empresa diz em nota que “enviará equipes aos locais mencionados para verificar a necessidade de substituição das lâmpadas nos pontos de iluminação pública”.
A empresa orienta o cidadão a entrar em contato com ela para informar problemas na iluminação pública por meio de seu site, por seu aplicado “CPFL Energia” ou pelo telefone 0800-010-25-70.
“A CPFL Piratininga mantém um cronograma contínuo para o atendimento das demandas dos consumidores e realiza os reparos necessários o mais rápido possível”, afirma.
Você acha que Salto está escura? Deixe seu comentário em nosso facebook. Clique aqui.