Será domingo, dia 31, a 2ª corrida e caminhada do Dia Mundial do Autismo em Salto

Que tal se exercitar e ainda ajudar quem atende pessoas com autismo?

 

No próximo dia 31, domingo, o Instituto Zoom, em parceria com a Ravelli Sports e com o apoio da Secretaria de Esportes, promoverá a 2ª edição da “Corrida e Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo”. A prova beneficente terá 5,5 km de percurso pela Avenida Nações Unidas, no Jardim Planalto, a partir das 8h.
A corrida e caminhada ajudarão a entidade a divulgar melhor o Transtorno do Espectro Autista – TEA, popularmente conhecimento como Autismo. A renda do evento também será destinada às obras de ampliação da sede do Instituto Zoom, que atualmente atende 105 pessoas de Salto, Itu e região, e tem uma lista de espera de mais 80 casos.
Anjo Construtor – Desde dezembro o instituto lançou o projeto de cotas e para receber doações espontâneas de interessados em ajudar na ampliação da sede da entidade. O investimento necessário é de R$ 300 mil e permitirá a construção de 7 novas salas, além de toda a infraestrutura necessária para as atividades desenvolvidas pela equipe multidisciplinar.
Kits – Os inscritos poderão retirar os kits da prova no sábado (dia 30) das 10 às 15 horas, na Academia Move, localizada na Rua Sete de Setembro, 1055, na Vila Henrique. No dia e local da prova também será possível retirar o kit, das 6h às 7h30.
Mais informações sobre a prova podem ser obtidas no site www.ravelisports.com

Serviços

2ª Corrida e Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo
Data | 31 de março (domingo)
Local | Avenida Nações Unidas, Jardim Planalto – Salto/SP
Horário | 8 horas
Inscrições | www.ravelisports.com

Instituto Zoom
Local | Rua Floriano Peixoto, 1689, Vila Nova – Salto/SP
Telefones | (11) 4029-0604 / 2840-4750
E-mail | institutozoom@gmail.com