Veja que legal: Indaiatuba amplia vagas em concurso e prazo para inscrição

Você não pode perder a chance de concorrer a uma das 92 vagas em Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba publicou na Imprensa Oficial, um edital de rerratificação com alterações no edital completo do Concurso Público 02/2019.

Destaca-se como principal mudança a inclusão dos cargos de guarda-vidas, dentista plantonista e médico nas especialidades de neurocirurgião, psiquiatra e plantonista.
O prazo para inscrição também foi prorrogado para o dia 27 de maio.
Portanto, elas deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site do Instituto Brio Conhecimentos.
Atenção: a publicação está disponível nos sites da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br e do Instituto Brio Conhecimentos – www.institutobrio.org.br.
O edital também acrescenta bairros nas respectivas micro-áreas dos cargos de agente comunitário de saúde, que passam a disponibilizar 16 vagas, sendo uma cada região.
Além disso, outra mudança para este cargo é que o curso de formação inicial será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e utilizarão os referenciais da Educação Popular em Saúde e serão oferecidos também aos agentes de combate às endemias.
A exigência de residir na área da comunidade em que irão atuar desde a data da publicação do edital do concurso público, foi mantida.
Os candidatos para os cargos de agente comunitário de saúde que fizeram a inscrição e já pagaram o boleto, mas que quiserem desistir do concurso, em virtude das mudanças aplicadas, poderão requerer a devolução do valor da inscrição até o dia 27 de maio, por meio do e-mail atendimento@institutobrio.org.br .
O edital também altera o requisito do cargo de técnico de imobilização ortopédica, acrescentando a exigência de Registro no Órgão de Classe Correspondente, além da exigência de Ensino Médio com curso de Técnico em Imobilização Ortopédica.
Com as mudanças, passam a ser oferecidas um total de 92 vagas, sendo 65 para médicos; 16 para agente comunitário de saúde; três para agente de combate de endemias; três para guarda-vidas; dois para técnico de mobilização ortopédica e três para assistente de procuradoria. O valor da inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 70,00, de acordo com o cargo.
A exemplo dos concursos anteriores, as provas serão divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos diferentes, para possibilitar aos interessados se inscrever em duas modalidades diferentes.
Os candidatos que forem aprovados, deverão estar rigorosamente de acordo com todas as exigências descritas no edital.