Você não pode ficar fora do Coaching Day, em 30 de março, em Sorocaba

Ituano Leandro Telles será um dos palestrantes do Coaching Day

Mas por que está divulgando quase dois meses antes? Para você não deixar para a última hora e não ter mais vagas naquele que é um dos maiores encontros de empreendedores e gestores do interior paulista. O Coaching Day acontecerá em 30 de março, em Sorocaba e é o maior evento de Coach Business Inteligence do interior.

Leandro Teles, um dos maiores especialistas em marketing digital de nossa região, será um dos palestrantes e, segundo ele: “Você vai querer ter começado hoje!”.

Entenda: vive-se num mundo freneticamente enlouquecido onde as pessoas agem de forma robotizadas nos seus ir e vir do cotidiano estressante e ao longo do tempo acabam por somatizar doenças que se tornam incuráveis sejam psíquicas ou físicas.

Foi pensando nisso que o coach Atila Siqueira, após conhecer a pesquisa que indica que 78% dos brasileiros vão abrir seus próprios negócios nos próximos 5 anos, que idealizou o treinamento que denominou Coaching Day destinado a empresários e empreendedores a fim de possibilitar que tenham um dia dedicado a eles e que possam internalizar uma vasta gama de conteúdos aos seus crescimentos que vão direta e positivamente interferir nas suas vidas pessoais e profissionais.

No dia 30 de março de 2019, das 9 horas às 21 horas, no Hotel Golden Park em Sorocaba, Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6, s/nº, bairro Iporanga.

Será um dia todo de treinamento com especialistas em inteligência emocional Átila Siqueira, comunicação no estado da arte Michael Dias, empoderamento e vendas com Andréa Souza, marketing digital com Leandro Telles e liderança com coronel Marco Antonio.

Conheça e participe – Previamente estarão acontecendo palestras gratuitas nas cidades de Sorocaba, Indaiatuba e Itu sobre o grande evento, onde serão dadas todas as informações de como se inscrever aproveitando os preços promocionais. Então, se agende e não perca essa oportunidade:

Serviço:

Sorocaba (Hotel Golden Park), dias: 21/02 e 21/03, das 19:30 às 21:30.

Endereço: Rod. Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6, s/nº (castelinho)

Indaiatuba (AESCI), dias: 31/01, 26/02 e 28/03, das 19:30 hs às 21:30 hs

Endereço: Av. Engº Fabio Roberto Barnabé, 675, bairro Vila Teller

Itu (Unicenter – auditório cinza), dias: 14/02, 14/03, das 19:30 às 21:30

Endereço: Av. Prudente de Moraes, 210 – no centro.

Inscrição para participar das palestras gratuitas é feita pelo WhatsApp 11 94242-9283 ou através da página @AtilaSiqueira, no Facebook.

Esse é o maior evento de capacitação profissional do interior de São Paulo.

http://www.atilasiqueira.com.br/coachingday/

Evento terá palestras de explicação do evento na região: veja como participar