Ki Barato Shopping vai surpreender Salto e a região e será inaugurado em julho

blog do nelson lisboa Salto
Loja será a maior da região e será inaugurada no dia 2 de julho

Está nascendo em Salto o Ki Barato Shopping, na Avenida Hilário Ferrari (antiga Marechal Rondon), na rotatória de acesso para a Rua Roque Lazazzera e pertinho da Avenida Eugênio Coltro.
O prédio de 2.400 m2 de área construída, moderno, arejado, acessível, seguro, está sendo preparado para ser a maior e melhor loja de utilidades domésticas, presentes, decoração, ferramentas, brinquedos, produtos de mercado, produtos pet e muito mais, de Salto e de toda a região.
O Ki Barato Shopping será inaugurado em julho e, com sua equipe de 40 funcionários, estará pronto para atender Salto, Itu, Indaiatuba, Cabreúva, Porto Feliz, Itupeva e demais cidades, com o mesmo carinho, atenção, dedicação e qualidade que são ofertados a todos na loja do centro.
O Shopping terá amplo estacionamento e funcionará de domingo a domingo, das 8h às 22h, com horário estendido para facilitar a vida das pessoas e com todos os itens para a segurança sanitária de todos: controle de acesso, álcool em gel, pedido para se usar máscaras e evitar aglomeração.
Veja mais da Ki Barato no facebook. Clique aqui.

blog do nelson lisboa Salto
Shopping está sendo preparado para os clientes da região