Por que você deve investir em um terreno no Residencial Barnabé, em Salto?

Residencial Barnabé em Salto
Residencial em instalação em Salto, na região do Jardim das Nações: garantia e qualidade da Prata em Salto

Com toda a certeza, os principais motivos você sabe e pode acrescentá-los ao final da lista a seguir

Imóvel sempre foi e será uma grande opção de investimento, afinal, não desvaloriza e é sinônimo de segurança para se investir ou de realização do sonho de todos nós, não é mesmo?

Sendo assim, partindo deste pressuposto, elencamos abaixo alguns dos principais motivos, para você que sonha investir ou quer realizar o sonho da casa própria, escolher já o seu terreno no Residencial Barnabé, em Salto.

1 – Loteamento aberto recentemente lançado pela Granova Prata.

2 – Terrenos a partir de 7,5 x 25 – ou 187,5 m2. Terrenos amplos e que trarão conforto para você, quando construir sua casa ou imóvel comercial.

3 – O financiamento é direto com a empresa loteadora e as parcelas – definitivamente – cabem no seu bolso.

4 – O bairro é o primeiro de uma nova fase de crescimento urbano em Salto, próximo à região do Jardim das Nações, a apenas 1.600 metros de distância, rodeado de muito verde.

5 – O empreendimento está em fase adiantada de instalação de infraestrutura (redes de água e esgoto, energia elétrica, áreas verdes e institucionais, etc).

6 – O prazo em contrato é cumprido e tem a garantia Granova Prata.

7 – Você, ao escolher o Residencial Barnabé, saberá de quem está comprando e não correrá risco de ficar anos e anos esperando a conclusão e liberação do loteamento e nem “comprará gato por lebre”, ou seja, o que a Granova Prata oferece, ela entrega.

8 – Cliente Granova Prata tem satisfação garantida, afinal, são décadas de serviços prestados ao nosso município e de cada 10 donos de terrenos em Salto, pelo menos 6 deles foram ou são clientes Granova Prata.

9 – Valorização garantida – Por ser o primeiro de vários outros empreendimentos projetados para esta nova região, próximo ao Ribeirão Piraí, quem comprar o terreno no Residencial Barnabé terá ampla valorização, em um índice maior do que qualquer outra fonte de investimento.

Acrescente os demais motivos que o levarão a ser também um cliente Granova Prata.

Informe-se diretamente na Granova Prata ou na imobiliária de sua preferência ou ainda com seu corretor de imóveis de confiança.

Mais informações ligue: (11) 97013-8888.

Veja mais em https://residencialbarnabe.com.br/.