Se você é pai ou mãe de criança que usa o transporte escolar para a rede municipal, então, tem que se atentar
A Secretaria da Educação receberá a partir de 5ª feira, dia 1º, a inscrição para o transporte escolar municipal em 2023. Os pais ou responsáveis precisam se atentar e apresentar o que é pedido para agilizar as carteirinhas.
Passo-a-passo:
1 – O responsável pela criança deve ir até a escola onde ela está matriculada e fazer o pedido do transporte, preenchendo o formulário e apresentando os documentos
2 – 1 foto 3×4 do (a) aluno (a) (EXCETO NO CASO DE PASSE ESCOLAR);
3 – Cópia do comprovante de endereço recente (máximo três meses anteriores), em NOME DO RESPONSÁVEL;
4 – Declaração de inexistência de vaga das escolas mais próximas da residência do (a) aluno (a);
5 – Alunos que utilizam o Transporte de Necessidades Especiais devem apresentar atestado médico atualizado.
ATENÇÃO!
A solicitação de transporte para alunos da Rede Estadual será a partir de Janeiro/2023.
A Secretaria Municipal de Educação informa que somente poderão usufruir do Transporte Escolar Municipal os alunos matriculados em escolas Municipais e Estaduais da cidade, e que estejam de acordo com as Resolução SE nº 27/11.
Quer comentar? que tal clicar aqui e visitar nosso facebook?
Mostramos em agosto do ano passado algumas dificuldades enfrentadas por pais, no transporte escolar dos filhos. Relembre a reportagem