Você sabia que quem ganha nenê em Salto também ganha árvore para plantar?

Hospital de Salto
Mãe Taís Gabriela de Almeida agradeceu atendimento e doação da muda de árvore (fotos: divulgação)

As mulheres que vão ganhar seus filhos na Maternidade do Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat também podem ganhar uma muda de árvore para plantar.
Sim! Isso mesmo. Ganha o nenê e para simbolizar o nascimento da nova vida, pode ainda levar uma muda de árvore e plantar.
É que o novo gestor do hospital, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) tem cumprido a lei municipal da ex-vereadora Rosana Costa Pinto que exige isso.
As mudas são encaminhadas pela Prefeitura e repassada às mães interessadas.
Além da importância ambiental, na maioria dos casos, a planta acaba ganhando uma importância particular e se torna quase um ‘membro da família’.
Aprovação – Segundo dados do IBDAH, as mães atendidas na Maternidade têm aprovado o serviço recebido do novo gestor. Lais de Souza Xavier se emocionou ao ganhar o filho e receber a muda de árvore.
Ela, segundo o instituto, disse ter sido ótimo o atendimento da maternidade e a iniciativa da prefeitura em distribuir mudas de plantas.
Taís Gabriela de Almeida, mãe do bebê, D.L.de A. também quis relatar a boa experiência em ter seu filho na maternidade municipal.
“O atendimento geral superou muito minhas expectativas porque cheguei aqui bastante nervosa, ansiosa e todo mundo me acolheu e me atendeu tão bem; fui tratada com muito carinho e respeito, a médica muito boazinha, só faltou me carregar no colo, muito paciente. As enfermeiras também são excelentes, percebi que todos os profissionais se dedicam aos pacientes, até uma muda de planta recebi, uma excelente iniciativa da prefeitura”, informou a paciente emocionada.

Clique aqui e conheça a página do instituto na internet.

Clique e comente em nosso facebook como você avalia o serviço prestado em Salto.