Moradores de prédios de 12 andares, muitos idosos ou mães com crianças pequenas, estão sofrendo sem energia elétrica e perdendo alimentos
Inegavelmente é uma situação ruim.
Veja só: os moradores do condomínio residencial Moutonnée, no Jardim Nova Era, reveleram ao Blog do Nelson Lisboa neste domingo, dia 5, que estão sem energia elétrica desde o temporal da tarde de sexta-feira.
Segundo eles, a situação ainda não foi normalizada no local e está um martírio subir e descer dos apartamentos, nos 12 andares de cada torre.
Além da falta de energia, os moradores estão perdendo alimentos e sofrendo outros impactos.
E, lamentavelmente, a situação é mais duras para as famílias com idosos, com gestantes, com pessoas com deficiência física, sofrem ainda mais.
Eles relatam que não conseguem contato com a CPFL e não sabem a quem recorrer. “Já fizemos denúncia na Aneel porque somos quase 300 famílias”, disse uma moradora, ao Blog.
Outro temor se refere à segurança, porque é visível a falta de iluminação à noite e todos ficam à mercê de eventuais problemas. “E estamos sem água. A reserva do prédio acabou e o impacto está sendo geral”, afirmou outro morador.
Diante disso, a situação de energia em sua casa segue complicada? Você já falou com a CPFL Piratininga?
Quer denunciar na Agência Nacional de Energia Elétrica? Clique e visite o site do órgão federal
https://www.gov.br/aneel/pt-br
Agora que você chegou até aqui, que tal visitar nossas redes sociais?
Clique e veja em nosso facebook uma série de postagens a respeito do temporal.