Veja só que legal: as campanhas de conscientização no trânsito realizadas pela Via Colinas, durante a Semana Nacional do Trânsito 2024, impactaram 7.050 pessoas entre os dias 18 e 25.
Segundo sua assessoria, neste período, a concessionária promoveu ações com motociclistas, motoristas, caminhoneiros e estudantes.
O destaque deste ano foi a exposição fotográfica “Motociclista Esperto faz o que é certo”, que ficou em exibição por sete dias na Estação Cultura, em Campinas.
Inegavelmente os resultados foram atingidos: a mostra foi visitada mais de 5 mil pessoas que passaram pelo local.
Os motociclistas também foram o foco de grande parte das ações ao longo da semana, com a realização de sete campanhas voltadas para esse público, como o “Motociclista na Via”.
Ainda conforme a empresa, as ações ocorreram em diversas cidades ao longo do trecho administrado pela concessionária.
Também aconteceram duas edições da campanha “Rodovia Mirim”, com estudantes de Tatuí, para conscientização sobre trânsito. A ação foi em conjunto com o Policiamento Militar Rodoviário de Tatuí.
As campanhas de conscientização promovidas pela Via Colinas durante a Semana Nacional do Trânsito são fundamentais para reforçar o compromisso da concessionária em buscar um trânsito mais humano e seguro. “Nós trabalhamos pelo respeito à vida. Respeitar vidas significa permitir que todas as pessoas sejam conscientizadas sobre o importante papel que desempenham no universo do trânsito, seja rodoviário ou urbano”, afirmou Brendon Ramos, diretor-presidente da Via Appia.
Veja mais sobre a empresa em seu site, clicando aqui.
Quer comentar? nosso facebook está aqui. Clique e visite-nos.