Mais de 56 mil pessoas prestigiaram o Natal na Praça

Natal na Praça em Salto
Eventos seguem até dia 22 em Salto (A.I.Pref.)


Quem não foi perdeu o melhor natal de Salto dos últimos anos.

Mas ainda dá tempo de você levar sua família e curtir o Natal da Praça XV, organizado pela Secretaria de Cultura de Salto.
Levantamento mostra que em 20 dias de atrações, mais de 56 mil pessoas curtiram as apresentações da Programação de Natal. Você foi?
Clique aqui e comente em nosso facebook o que você tem achado do natal em Salto?
Quer saber mais? Clique aqui e visite a página da Prefeitura no facebook.
Quer ver algo a mais? Clique aqui e veja uma das matérias que já fizemos.
Memória – A Parada de Natal e a grande chegada do Família Noel contou com mais de 23 alas que representaram todo o espírito natalino.
Em um trenó, o Papai Noel deu as boas-vindas a todos os presentes desejando Feliz Natal, benções de amor, paz, prosperidade, compaixão e fé.
Os corais deram abertura a todas as noites de atrações encantando o público com as suas lindas cantatas natalinas.
A programação ainda contou com shows que trouxeram interação e animaram as noites na Praça XV de Novembro.
E o Concurso de Presépio Vivo que contou com a participação de nove grupos onde encenaram das mais diversas formas, a representação do nascimento do menino Jesus. A decoração natalina deste ano foi o grande destaque.
Os bonecos de neve, os flocos de neve nas árvores, bola iluminada, casa de gelo, trenó e a casa da família Noel, ganharam a atenção do público presente, que aproveitou a iluminação para tirar fotos nestes espaços com todos os encantos que o nosso natal proporcionou para quem prestigiou o #NataldeSalto.
O secretário da Cultura, Sandro Bergamo, relembrou: “Acredito que a Parada de Natal deste ano proporcionou uma das noites mais especiais na história cultural do município”, e finalizou o balanço ressaltando: “O diferencial do ano anterior está na participação de quase 300 artistas, um público estimado até agora em 56 mil pessoas e numa decoração mais elaborada que está atraindo visitantes de diversas cidades. Foi uma festa familiar e que agradou a população”.
As atrações foram finalizadas neste último fim de semana, mas a casa da Família Noel segue aberta até o dia 22/12, das 19h às 22h.