
Mostramos há algumas semanas o caso de um motorista de aplicativo que procurou a pessoa para devolver a carteira esquecida no carro.
Hoje, infelizmente, trazemos um caso ruim. Veja o que diz Jéssica Poliana da Silva.
“Moro Rua José máximo zanuni, 97, Bairro Monte Pascoal e na segunda, dia 10, por volta das 20h, pedi uma corrida no aplicativo Uber.
Eu coloquei um pacote no banco de trás do Uber, um berço de pano né que a minha irmã mandou de São Paulo para mim.
O presente enviado é porque estou na reta final da gravidez e minha filha deve nascer dia 28.
Cheguei em casa com meus outros filhos, que desceram do carro.
Eu entrei para pegar água para o motorista, que havia me pedido.
As coisas que estavam no porta-malas foram retiradas; porém, o pacote do banco de trás a gente esqueceu.
Ao me dar conta do pacote, entrei em contato com a Uber para entrar em contato com o motorista.
Mas, pasmem, o motorista nega que o pacote tenha ficado no carro dele. Eu tenho certeza que ficou porque ele não foi retirado.
E, com a afirmação do motorista, a empresa me disse que o caso foi encerrado.
Sendo assim, gostaria que você publicasse no Blog do Nelson Lisboa esse episódio comigo.
Quem sabe a gente consegue achar o motorista e entrar em contato com ele, para nos devolver o presente para minha bebê.
Eu não cheguei nem a ver como era.
É algo para um bebê e creio que não tenha serventia para o motorista.
Para nós será importante demais porque eu já não tenho móveis dentro da minha casa sabe, e para minha filha seria ótimo o bercinho.
Minha casa também molha tudo quando chove e o bercinho portátil visa justamente dar mais conforto para a bebê”.
Depoimento da mãe ao nosso Blog. Espaço aberto à empresa caso ela queira se manifestar.