Vagas para empregadas domésticas, ajudantes e caminhoneiros estão abertas em Salto

Blog do nelson Lisboa
Há muitas vagas de emprego abertas em Salto

De fato, estar desempregado não é fácil.
Porém, os números divulgados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mostram que há várias oportunidades.
Hoje, dia 22, por exemplo, são 108 vagas abertas em 38 áreas diferentes.
Destaque para as vagas de empregada doméstica, ajudante de produção, motoristas de caminhões, dentre outras.

*Ajudante de entrega 3 vagas: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, habilidade com ferramenta de acompanhamento de rota, conhecimento da região de Salto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: trabalho.salto@gmail até o dia 28/02/2021.

*Ajudante geral 5 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Auxiliar de montagem 10 vagas: Ensino médio incompleto, experiência de dois meses em CTPS, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william1gabriel@hotmail.com até o dia 23/02/2021.

*Auxiliar de cozinha 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: elenice@cucinare.com.br até o dia 28/02/2021.

*Auxiliar de saúde bucal 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Recepção, auxiliar, organizar, limpeza etc. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: tridont1@gmail.com até o dia 28/02/2021.

*Almoxarife de obra 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência de três meses comprovada em CTPS, curso básico de informática. O candidato fará conferência e armazenagem de materiais em almoxarifado, farão lançamentos da movimentação de entrada e saída e controlar estoques. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: admsalto@ecovitaconstrutora.com.br até o dia 28/02/2021.

*Auxiliar de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: miguel@trasnpmodel.com.br ou eleusa@transmodel.com.br até o dia 28/02/2021.

*Caldereiro 5 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmaix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CPTS e que saiba cozinhar. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: denizezac@terra.com.br até o dia 28/02/2021.

*Empregada doméstica: 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Lavar e passar roupa e limpeza da casa em geral. Os interessados deverão agendar a entrevista pelo telefone: (19) 9.9831-1364 com Edilaine até o dia 22/02/2021.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência na função, cuidar da limpeza da casa, cozinhar, passar e lavar. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: miriam.paes@gmail.com até o dia 26/02/2021.

*Eletricista de automóveis 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função. Manutenção preventiva da parte elétrica dos veículos, lançamento das atividades na OS, instalação de sistemas, componentes eletrônicos e acessórios. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br até o dia 28/02/2021.

*Encanador industrial 3 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Meio oficial de cozinha: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para e e-mail: elenice@cucinare.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico lavador de carros 3 vagas: Ensino médio completo, experiência em CTPS, com CNH”A/B. Os interessados enviar o cv no e-mail: administrativo@ultraautocenter.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico de manutenção e elétrica 2 vagas: Ensino médio completo, com CNH “A/B” e veículo próprio, experiência comprovada em CTPS. Atuará na área de manutenção mecânica e elétrica, preventiva, preditiva e corretiva. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cledson@wzmaluninio.com.nr até o dia 28/02/2021.

*Mecânico de manutenção e elétrica 4 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “A/B”, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cledson@wzmalumnio.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico de manutenção em motores 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, desmontagem, manutenção e montagem de motores elétricos CA/CC. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: imapacto@impactomotores.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico montador 5 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv o e-mail: aguinaldo.zambom@otmaix.com.br até o dia 25/02/2021.

*Mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, reparação automotiva em manutenção preventiva e corretiva de automóveis de passeio e utilitários com experiência em diagnósticos e reparação de motor e câmbio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br até o dia 30/03/2021.

*Metrologia 2 vagas: Ensino médio completo, curso básico de informática, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.

*Motorista de caminhão 17 vagas: Ensino médio completo, experiência de 24 meses comprovada em CTPS, com CNH”D”, disponibilidade para viagens, habilidade com ferramenta de acompanhamento de rota, conhecer toda a região de Salto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: trabalho.salto@gmail.com até o dia 28/02/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “D”, o candidato irá trabalhar com movimentação (entrega/coletas) de matérias de construção-acabamento (pisos e revestimentos). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@lojabarrossalto.com.br até o dia 28/02/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH: “A/C, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jrvendasmanutencao@gmail.com ou comparecer ao endereço Rua Cabo Verde, 55B Jd Planalto até o dia 08/03/2021.

* Motorista de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função, com CNH “D”. Entrega de materiais de construção. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 10/03/2021.

*Lider de distribuição de transporte 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada de 06 meses comprovada em CTPS, com CNH”B”, disponibilidade para para viagem, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: trabalho.salto@gmail.com até o dia 28/02/2021.

*Operador de plasma CNC: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, o candidato irá efetuar corte em chapas em plasma CNC. Os interessados deverão comparecer no endereço: Rua Cabo Verde, 55B, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 até o dia 10/03/2021.

*Operador de empilhadeira 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH”B”, o candidato irá trabalhar com movimentação (carga/descarga) de materiais de construção – acabamentos (pisos e revestimentos). Os candidatos deverão enviar o cv para o e-mail: adm@lojabarrossalto.com.br até o dia 28/02/2021.

*Operador de empilhadeira 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “A/B”. Atuará na área de expedição e embalagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cledson@wzmaluninio.com.br até o dia 28/02/2021.

*Operador de caixa 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, recebimento de valores, emissão de notas fiscais e atendimento ao cliente. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 28/02/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solicitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Soldador 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.
*Soldador 5 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, solda TIG, solda para tubulação OD e Inox, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Técnico segurança do trabalho 2 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 23/02/2021.

*Vendedor 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS e pacote Office, curso básico informática, com habilitação e veículo próprio, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilites.st@gmail.com até o dia 28/02/2021 .

*Vendedor externo 5 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Os interessados deverão comparecer à Rua Rio Branco, 637 das 140h00 às 17h00 até o dia 28/02/2021.

*Vendedor externo 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática, com CNH e veículo próprio, identificar oportunidades de novos negócios. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rhescolasalto@gamil.com até o dia 28/02/2021.

*Vendedor interno 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Atendimento de clientes presencialmente e via telefone, processa e gerencia pedidos de clientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william.santos@wgbautomacao.com.br até o dia 30/03/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, com CNH. Os interessados deverão agendar a entrevista pelo whastsapp: (19) 9.7148-5660 até dia 25/02/2021.

Veja mais em https://salto.sp.gov.br/pat/

Quer se preparar melhor para uma entrevista? Veja essas dicas desse profissional:

 

Que tal visitar nossa página? acesse www.facebook.com/blogdonelsonlisboa