Filas, aglomeração e riscos de Covid-19: rotina dos clientes do Banco do Brasil na única agência que restou
Quem é cliente do Banco do Brasil, ou precisar usar os seus serviços, têm sofrido muito há alguns dias.
É que o Banco decidiu fechar a agência da Rua 9 de Julho e concentrar todo seu serviço apenas na agência do Calçadão.
A ideia de economizar foi tomada – provavelmente – sem pensar no emprego dos trabalhadores e nem na qualidade do atendimento aos clientes.
E, em época de pandemia, exigir que pessoas se aglomerem em filas, por horas a fio, é difícil de entender, não é mesmo?
Amigos do Blog do Nelson Lisboa têm enviado fotos ao nosso portal reclamando da demora e do atendimento, das dificuldades e do risco de se aglomerarem. “Fecharam uma agência que tinha um monte de caixa e deixaram a menorzinha com quatro caixas que nem sempre funcionam todos”, disse o amigo R, ao Blog.
Você é usuário do Banco do Brasil? Clique aqui e comente em nosso facebook.