A força, a garra e a determinação de Dona Selma, da ocupação do Jardim Marília

Projeto Coração Materno de Salto
Projeto Coração Materno de Salto atua na comunidade carente do Jardim Marília

Exemplo incontestável, Dona Selma é responsável pelo projeto “Coração Materno” que oferece apoio para a comunidade carente

De fato, se você é morador da região do Jardim Marília, certamente já ouviu falar de Dona Selma, ou melhor, Selma Maria de Oliveira.
Ela é simplesmente uma mulher de força e garra e a idealizadora do Projeto Social Coração Materno, que há quatro anos vem transformando a vida de muitas pessoas da comunidade.
Inegavelmente sua dedicação em ajudar ao próximo é inspiradora: ela atende a população em sua própria residência, localizada na Rua Lins, na ocupação do Jardim Marília.
Com o apoio incansável de seus familiares e do Carlinhos da CUFA (Central Única das Favelas), o Projeto Coração Materno já impactou milhares de pessoas, oferecendo refeições, carinho e apoio aos mais necessitados.
No último dia 12, o projeto realizou uma festa especial em comemoração ao Dia das Crianças, um evento cheio de alegria e esperança para a comunidade.

CUFA
Carlinhos, da CUFA, é parceiro do projeto de dona Selma e amigo pessoal da líder comunitária

SAIBA MAIS

É preciso que todos saibam: o projeto é sustentado inteiramente por doações e funciona com uma programação de refeições mata a fome e aquece o coração de todos.
Destaca-se que aos domingos, a cada 15 dias, é servido um café da manhã.
Também nas segundas-feiras, a cada 15 dias, é oferecida sopa; e todas as quintas-feiras há um almoço para aqueles que precisam.
A dedicação e o espírito solidário de Dona Selma e sua equipe são exemplos reais de amor ao próximo.
Sendo assim, para o projeto continuar firme e ajudando tantas famílias, é preciso haver contribuições de quem se solidariza com a causa.

Quem puder e quiser fazer doações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 95775-4673.

Lembre-se: cada gesto de generosidade faz a diferença na vida de muitas pessoas!

(Texto e fotos Edy Rodrigues)

Veja esse vídeo a seguir, da festa do dia 12 agora.

A gente sempre destaca o trabalho de Dona Selma. Então reveja essa reportagem de 2023