A noite ontem, dia 5, definitivamente, não foi legal para 4 adultos (sendo uma senhora idosa) e 2 crianças, em Salto
Essas pessoas chegaram ao Banco do Brasil, da Avenida D. Pedro II, por volta das 20h30 e, após fazerem suas movimentações, ao tentarem sair da agência, a surpresa: FICARAM PRESAS.
A situação inusitada e assustadora demorou mais de hora para ser resolvida. Pessoas que acompanharam o caso enviaram vídeos à reportagem do Blog do Nelson Lisboa e lamentaram muito a situação vexatória imposta a essas pessoas. “Como pode isso: se tem monitoramento, por que alguém do banco não viu e veio em socorro das pessoas?”, questiona uma senhora, no vídeo.
Encaminhamos questionamento à Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil e, assim que algum dado nos for enviado, a partir das 12h40 deste sábado, dia 6, atualizaremos a reportagem.
Atenção: É preciso frisar que obtivemos 3 vídeos do episódio; porém, optamos por não divulgá-los, como forma de preservar a identidade dos cidadãos que ficaram presos ali no banco.
Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.
Os problemas enfrentados pelo Banco do Brasil e por seus clientes, principalmente, são muitos.
Veja esta reportagem das filas enfrentadas pelas pessoas. Clique aqui.
E tem mais. Veja matéria do jornal Taperá, parceiro do Blog no Consórcio de Imprensa de Salto, a respeito da destruição da agência desativada pelo banco na Rua 9 de Julho. Clique aqui.