ASSISA tem na Kanjiko parceira fundamental e repudia fake News em Salto

Kanjiko do Brasil
Empresa recebe apoio da ASSISA contra fake news que a atingem (NJ Assessoria)

Veja esta nota da diretoria da Associação das Indústrias de Salto, em favor da Kanjiko do Brasil

“A diretoria da Associação das Indústrias de Salto (ASSISA), com sede na Avenida dos Migrantes, 816, Sala 41, no Jardim Planalto, torna público o seu apoio irrestrito à empresa Kanjiko do Brasil, vítima atual de fake News, de informações e notícias falsas que desequilibram seu ambiente interno, dificultam sua atuação e geram insegurança em seu quadro de colaboradores.
A empresa tem o respeito da comunidade, dos seus colaboradores, das autoridades locais e também da ASSISA por sua relevância em nossa cidade, pelos empregos gerados, pela renda que movimenta em nossa economia e por sua intensa participação social.
Sendo assim, a ASSISA destaca que a Kanjiko é parceira fundamental da entidade que representa as indústrias locais, apoiadora de projetos, parceira de iniciativas e fiel ao valor da instituição, que atua há décadas na defesa da indústria. “Não podemos e não compactuamos com mentiras ditas apenas para desestabilizar uma empresa. É preciso seriedade no trato das informações e a Kanjiko é exemplo de empresa que investe em uma comunidade, gera emprego, gera renda e é parceira de todos”, destaca a diretoria da ASSISA.
Entenda – Desde quando a empresa Toyota do Brasil informou que a planta de Indaiatuba será transferida para Sorocaba até 2026, notícias falsas começaram a ser veiculadas dizendo que a Kanjiko também poderia se transferir.
A Kanjiko de Salto produz diversas peças de veículos da montadora Toyota e atende exclusivamente a mesma com a sua unidade local.
A informação de saída da Kanjiko de Salto ou de alguns dos seus setores têm desestabilizado o ambiente interno e dificultado na captação de novos colaboradores. Nesse sentido, a ASSISA se junta a Kanjiko para repudiar notícias falsas e reafirmar seu compromisso em Salto”.
Veja da ASSISA em seu site, clicando aqui

Quer comentar? Clique e visite nossa página.