CD, previsto para área perto da Rodovia do Açúcar, será o carro-chefe de novo distrito industrial e poderá atrair mais empresas e empregos para Salto
Inegavelmente é preciso comemorar essa notícia. A direção do Tenda Atacado confirmou nesta semana que retomou o projeto para instalar seu Centro de Distribuição em Salto, em área adquirida ainda na gestão do ex-prefeito Juvenil Cirelli. A ideia é construir o CD a partir de 2023, para atender todas as lojas de grande parte do Estado de São Paulo.
Esse CD, previsto para uma área de 100 mil m2 que o grupo comprou às margens da Rodovia do Açúcar, após a Vila Martins, será o “carro-chefe” de um distrito industrial projetado na área.
A notícia foi dada ao prefeito Laerte Sonsin, ao seu vice Edemilson Santos e a seus secretários, como o do Desenvolvimento Econômico, Wanderley Rigolin, na semana passada.
Informaram a retomada do projeto os representantes do Grupo Tenda, Fausto Severini e Fernando Alfano, com apoio do consultor especialista em imóveis e prospecção de áreas, Denilson Buzzo, da Mais Consultoria e Negócios Imobiliários de Salto.
Quer seguir nossas redes sociais? Clique aqui.