Como tem gente porca na cidade de Salto, que se acha no direito de jogar entulho e todo tipo de material inservível em áreas públicas e privadas. Mesmo com tanto investimento para se manter a cidade limpa, com ecopontos em todas as regiões, onde é possível levar entulho, resto de material de construção, móveis velhos, aparelhos eletrônicos, óleo de cozinha e uma infinidade de produtos para o descarte correto, ainda há gente que se acha no direito de jogar esses produtos em terrenos baldios, em áreas públicas. Fica uma dica: guarde o entulho na sua própria casa, assim o risco de acidentes ficará só para o porco e sua família. Não é mesmo?
Quem faz isso não se preocupa com quem mora perto, se acha melhor que os outros e ajuda na proliferação de escorpiões, ratos, baratas, aranhas, mosquitos e outros bichos que acabam por entrar na casa das pessoas (até na dele).
É o caso denunciado pelo leitor de nosso blog, Joanel Renato Negrão. Ele mora na Rua Feliciano Coelho de Carvalho, no bairro Santa Marta III. No local é comum jogarem material de construção em outros terrenos, sem se preocupar com quem mora perto. Ele pede ajuda de vereadores, como Edemilson Santos e maior fiscalização da Prefeitura.
Deixe em nosso facebook o seu comentário. No seu bairro tem esse problema de porcos que sujam tudo?
Veja no site da CSO Ambiental o endereço dos ecopontos da cidade e faça sua parte: dê a destinação correta do seu entulho.