Preteyta: “você não veste uma blusa ou uma marca, veste um sentimento”
O Brasil acompanhou no último final de semana a ExpoFavela, o maior evento de empreendedorismo a partir das favelas e comunidades do país, ressaltando a força da economia desses locais, com mais de 30 mil pessoas passando pela feira com dezenas de expositores.
E, para orgulho de Salto, um dos expositores foi o empresário Reinaldo Sabino Paulino, dono da marca de roupas exclusivas – e com temática negra – chamada Preteyta.
Além de conhecer e fazer contato com muita gente, vender suas roupas e bonés exclusivos com a temática da história do povo negro, Reinaldo também divulgou sua marca. Ele inclusive deu entrevistas para as principais redes de TV do Brasil.
Saiba mais – A marca foi criada em 2020, durante a pandemia com a ideia de atender a demanda do público negro por originalidade e representatividade em roupas de tamanhos grandes (já que muitos de nós ganhamos peso durante a quarentena).
Desde sua criação, a proposta da marca é proporcionar autoestima com roupas confortáveis e estampas que remetem ao orgulho negro.
Algo que já vem no próprio logo: Preteyta é um rei sonhador de camisa africana, dread e com uma coroa na cabeça – um jovem negro bem vestido que olha confiante para o futuro.
Com camisetas que vão do P ao G5, em 3 coleções de estampas (Preteyta, Selo Preteyta e Desenhos Preteyta) a Preteyta já é uma realidade no jeito de vestir da galera.
Veja mais em https://www.facebook.com/preteyta/
E ai, que tal curtir nosso facebook também? Clique aqui.
AH! E tem um vídeo bacana com o Reinaldo. Veja no endereço abaixo
https://www.youtube.com/shorts/j2mOkTCu5xU