
A família do senhor Antonio José, aposentado que mora na esquina das ruas Gardênias e dos Narcisos, está com um problema sério desde novembro do ano passado.
A instalação de um loteamento na estrada de acesso ao Jardim Jardim Iracema, perto do Pesqueiro Arvani, tem gerado muita dor de cabeça à família.
Especialmente nos dias de chuva forte.
Veja só: a filha Adriana Fernanda diz que a água desse loteamento em instalação estava passando por dentro da chácara do seu pai.
E, com isso, era impossível fazer qualquer plantação ou criar galinhas, pois, enxurrada forte acabava levando tudo embora.
Ela diz que em 2024, ao pedir ajuda para alguns vereadores como Henrique Balseiros e Fábio Jorge, conseguia resolver, momentaneamente, o problema.
Porém, desde novembro, nada mais foi feito e seu pai acabou por fazer valas ao redor do imóvel para conseguir “desviar” a enxurrada do meio da chácara para as ruas laterais.
Mas, ainda conforme Adriana, a situação está complicada por é muita água que desce e tem prejudicado a situação das ruas de acesso ao bairro.
Além disso, a filha de Antonio diz que abriu neste mês um protocolo no Atende Fácil.
Ela voltou a análise e solução do problema, para que as ruas e nem a chácara do seu pai sejam prejudicados.
É preciso reforçar que o espaço está aberto à empresa responsável pelo loteamento ou para a Prefeitura, caso queiram se manifestar.
Diante disso tudo, veja um vídeo com imagens desta semana e do final de 2024, quando o problema começou, segundo Adriana.
Agora que tal comentar lá em nossas redes sociais? Clique e nos visite.