Gestante pede que motorista de aplicativo devolva ninho de bebê esquecido no carro

Motorista da Uber em Salto
Gestante pede que motorista de aplicativo devolva ninho redutor de berço deixado em seu carro no dia 10, Uber diz que ouviu motorista e item não ficou no carro

Mostramos há algumas semanas o caso de um motorista de aplicativo que procurou a pessoa para devolver a carteira esquecida no carro.
Hoje, infelizmente, trazemos um caso ruim. Veja o que diz Jéssica Poliana da Silva.
“Moro Rua José máximo zanuni, 97, Bairro Monte Pascoal e na segunda, dia 10, por volta das 20h, pedi uma corrida no aplicativo Uber.
Eu coloquei um pacote no banco de trás do Uber, um berço de pano né que a minha irmã mandou de São Paulo para mim.
O presente enviado é porque estou na reta final da gravidez e minha filha deve nascer dia 28.
Cheguei em casa com meus outros filhos, que desceram do carro.
Eu entrei para pegar água para o motorista, que havia me pedido.
As coisas que estavam no porta-malas foram retiradas; porém, o pacote do banco de trás a gente esqueceu.
Ao me dar conta do pacote, entrei em contato com a Uber para entrar em contato com o motorista.
Mas, pasmem, o motorista nega que o pacote tenha ficado no carro dele. Eu tenho certeza que ficou porque ele não foi retirado.
E, com a afirmação do motorista, a empresa me disse que o caso foi encerrado.
Sendo assim, gostaria que você publicasse no Blog do Nelson Lisboa esse episódio comigo.
Quem sabe a gente consegue achar o motorista e entrar em contato com ele, para nos devolver o presente para minha bebê.
Eu não cheguei nem a ver como era.
É algo para um bebê e creio que não tenha serventia para o motorista.
Para nós será importante demais porque eu já não tenho móveis dentro da minha casa sabe, e para minha filha seria ótimo o bercinho.
Minha casa também molha tudo quando chove e o bercinho portátil visa justamente dar mais conforto para a bebê”.

Depoimento da mãe ao nosso Blog. Espaço aberto à empresa caso ela queira se manifestar.

Clique e siga nossas redes sociais.