Um motoboy que estaria transitando pela Avenida das Bandeiras não parou no cruzamento com a Rua Roque Lazazera, no Jardim N.S.Monte Serrat-Cecap e foi atingido por um carro que descia a outra via. Quem viu o acidente afirma que o carro estava em alta velocidade. Com a colisão o motoboy foi lançado metros à frente e sua moto arrastada pelo carro por quase 10 metros.
O motoboy teria tido fratura exposta em um dos tornozelos e outras escoriações. Quem anda pela região pede maior reforço da sinalização da via, principalmente da Roque Lazazera, onde o fluxo é intenso e é comum a velocidade excessiva.
Se cuide: Temos visto cada vez mais acidentes de trânsito envolvendo motoboys. Os profissionais que ganham a vida com motos, pressionados pelas empresas para entregas cada vez mais rápidas ou por uma “taxa para encostar” ridícula, que os forçam a “voarem” para ter mais entregas ao longo de uma diária, acabam se arriscando – e pagando com a vida – em alguns casos. Entregue o que tiver que entregar, mas lembre-se: “uma entrega não vale sua vida” e “Tem gente te esperando em casa”.
Quem contrata um motoboy precisa – e deve – pagar uma diária melhor e exigir competência nas entregas, mas não suicídio.
Temos que pensar sofre isso, não é mesmo?
Você transita por ali? Se sente seguro? Clique aqui e deixe seu comentário em nosso facebook.