Após conseguir a subida do Ituano para o Brasileirão da Série B, rendimento do time cai e técnico é demitido
O Ituano Futebol Clube divulgou nota nesta terça-feira, dia 12, informando o desligamento do técnico Mazola Júnior do comando técnico na disputa do Brasileirão da Série B de 2022.
Ele estava à frente da equipe há 13 meses, quando substituiu Vinicius Bergantin.
Veja a nota da diretoria:
“A diretoria comunica que Mazola Júnior não está mais no comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
“Conversamos pela manhã com o Mazola sobre o desempenho da equipe, performance e posição na tabela de classificação. Entendemos que há uma necessidade de mudança e o melhor momento é esse quando vamos encerrar a participação do turno. O Mazola entrou no clube como velho amigo e sairá como um grande amigo de todos nós. Ele gravou o seu nome na história do Ituano com a conquista de dois títulos. O título da Série C e o acesso para a Série B, grande objetivo da gestão. No Paulista deste ano, fez a melhor campanha desde o título de 2014, conquistando o Troféu do Interior. Nosso agradecimento ao Mazola”, explicou o gestor Paulo Silvestri.
O treino desta terça-feira será comandado pelo auxiliar Carlos Pimentel que assumirá as funções de treinador até a contratação de um novo profissional. Mazola Júnior nesta segunda passagem trabalhou 13 meses. Foram 51 jogos, com 19 vitórias, 19 empates e 13 derrotas”.