Menor com bike motorizada derruba e fere motociclista com gravidade no Panorama

Acidente com bicicleta motorizada
Acidente com bicicleta motorizada aconteceu no Jardim Panorama e mulher terá que fazer cirurgia (fotos enviadas ao Blog do Nelson Lisboa)

Mulher brecou moto para não atingir menor em conversão proibida, cai e moto atinge sua perna, quebrando-a em dois lugares

Veja só o que aconteceu: um menor de 16 anos dirigindo uma bicicleta motorizada, no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Goiânia, fez uma conversão proibida e sem sinalizar.
A ação errada derrubou uma mulher de moto, que precisou brecar forte para evitar colisão mais grave e acabou caindo.
Em seguida, a moto atingiu sua perna e a quebrou em duas partes, segundo seu marido.
Diante do fato, a mulher precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Atualmente ela está no Hospital da Unimed, com uma “gaiola” na perna e deverá ser avaliada e operada nesta semana.
Ao Blog do Nelson Lisboa, o marido da mulher ferida diz que ela brecou forte para não atingir o menor com gravidade.
O marido ainda relata: “ao parar a moto, ela acabou caindo, a moto caiu sobre sua perna e rodopiou, quebrando sua perna em dois pontos”, destacou.
A mulher segue internada neste domingo, com uma “gaiola” em sua perna. Ela será reavaliada amanhã, dia 11 e passará por cirurgia para recompor os ossos e tendões atingidos.
A família da mulher ferida lamenta o episódio e cobra das autoridades maior fiscalização para o tráfego dessas bicicletas motorizadas, normalmente conduzidas por menores, sem preparo e cuidado.
Praça – As pessoas do Jardim Panorama pedem, há tempos, a instalação de uma lombada nas proximidades da pracinha da Rua Belo Horizonte.
O local, bastante usado por crianças e famílias, sem lombada ou mais fiscalização, sempre tem os motoristas abusados que colocam todos em risco.
Ontem, dia 9, no Santa Cruz, uma mulher também se feriu, sem muita gravidade, ao cair com sua moto na valeta da Avenida Princesa Isabel.

 

Quer comentar? siga nossas redes sociais, clique aqui!