Leitora do Blog nos escreveu há alguns dias e, em um mundo de pouca gratidão, é sempre bacana destacarmos trabalhadores do serviço público que atuam com honestidade, disposição e foco no atendimento da população
A senhora Berecine Vanucci, moradora da Rua Juventino Merlin, no Jardim Guarujá, escreve ao Blog do Nelson Lisboa para agradecer o atendimento recebido da equipe do SAAE de Salto. “Todo mundo reclama. Eu também sempre cobro. Mas como fui bem atendida, decidi escrever ao Blog e elogiar a equipe que me atendeu”, explicou.
Ela afirma que no dia que precisou dos serviços do SAAE, a água não chegou ao seu bairro às 20h, como o cronograma previa. Perto da meia noite ela ligou no 0800 e foi atendida pelo servidor Sérgio.
Ela diz que foi aberto um chamado e ela ouviu que poderia ser um vazamento no bairro. “Qual foi minha alegria ao ver um servidor do SAAE, à meia noite, na minha casa, para medir a pressão da rede. Ele contatou o supervisor para nova análise e hoje (15), a equipe estava avaliando meu caso e a água retornou ao bairro”, destaca.
Berenice afirma que Sérgio, Ricardo e Iane a atenderam plena e satisfatoriamente. “Temos que agradecer quando é bom”, destacou.
Acompanha o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.