Parte da cidade sem energia e população não consegue “falar” com a CPFL

CPFL Energia
Empresa fechou balcão de atendimento e muitos cidadãos não conseguem usar os meios digitais para contatar a empresa

Diversos amigos internautas do Blog do Nelson Lisboa têm revelado, na tarde desta sexta-feira (19) que a energia elétrica não retornou em muitos pontos da cidade, como região da Barra, centro da cidade e parte da região Noroeste, dentre outros.

Além do impacto que a queda de energia causa ao cidadão, às empresas, ao comércio, a população local tem sofrido – e muito – com a dificuldade de contato com a empresa. O escritório de atendimento que havia no Porto Góes, no início da Convenção, foi fechado há meses e o atendimento automatizado dificulta o contato de muitas pessoas, além da falta de uma previsão mais justa. “Estou sem energia em minha empresa desde as 10h do dia 19 e agora (as 14h10) a empresa nos diz que poderá retornar a partir das 17h10. Meus funcionários estão parados. Quem pagará meus prejuízos?”, afirma o empresário Marcos.

Contato: adicione o whatsapp da empresa CPFL (19) 99908-8888.

O site da empresa é o www.cpfl.com.br.

Caso a empresa retorne as questões, a matéria será atualizada.

Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.

Temos mostrado, há tempos, a situação da energia elétrica em Salto. Veja uma das matérias clicando aqui.