Diversos moradores de condomínios da cidade, como do Sollare e especialmente do Residencial dos Sabiás, no Salto Ville contataram a reportagem do Blog do Nelson Lisboa para relatar a dificuldade do racionamento de água iniciado pelo SAAE no dia 14.
Moradores relatam dificuldade de serem atendidos no SAAE e demora do Executivo para enviar caminhões-pipas para socorrer esses locais onde residem milhares de pessoas. No Solar dos Sabiás são 704 apartamentos e todos praticamente ocupados.
Em conversa com o prefeito Laerte Sonsin Jr ele nos informou que havia enviado 8 caminhões-pipas ao condomínio, para abastecer o reservatório do empreendimento e que a direção do condomínio estaria fazendo seu próprio rodízio interno.
Ao Blog do Nelson Lisboa, Laerte disse que enviaria ainda hoje, dia 18, outros três ou quatro novos caminhões-pipas para atender o local.
Uma moradora confirmou às 19h45 que outros caminhões-pipas haviam chegado ao local.
Os moradores do residencial Sollare, no Jardim Panorama, hoje, dia 18, pela manhã, revelaram a dificuldade. O prefeito foi informado e disse que vai apurar a situação.
Economize água, faça sua parte, é um problema geral que atinge a todos.
Em casos de emergência fale com o SAAE. Clique aqui e visite o site da instituição