INFORME – Com a crise do coronavírus o consumidor brasileiro tem buscado de se precaver, comprando mais alimentos e também gás de cozinha.
Esse aumento da procura tem feito o botijão de gás ficar mais raro em todo o país. Não é mesmo?
Em Salto, a procura pelo gás tem feito muitos cidadãos enfrentarem horas procurando por telefone onde há o produto ou ficando horas nas filas.
As revendedoras de gás em Salto, cada uma ao seu modo e em seu negócio, tem procurado atender os clientes da melhor forma possível.
A Gás Teles, da Avenida Rangel Pestena, 412, no Jardim Santa Cruz, fiel aos clientes que há tantos anos valorizam o seu produto e os seus serviços, tem se esforçado ao máximo para atendê-los.
Cada empresa local, ao seu modo, tem enfrentado dificuldades para conseguir botijões em Paulínia, onde a procura tem sido enorme e onde é comum atravessadores.
A Gás Teles, ciente do seu compromisso com seus clientes, tem enviado motorista e caminhão terceirizados, todos os dias, para a fila em Paulínia, não conseguindo ser atendida em várias oportunidades.
Para conseguir atender aos clientes, a empresa tem buscado contato com empresas que já compraram o gás, adquirindo-o por um preço acima do da distribuidora.
Com o preço do frete e com o preço maior para comprar, a empresa tem precisado repassar o preço ao consumidor, mantendo a mesma margem que sempre praticou em seus produtos.
Procon? – A Gás Teles respeita seu consumidor e, na semana passada, teve a visita de um representante do Procon, após denúncias infundadas terem sido feitas do preço praticado.
Na visita, a empresa ofereceu ao fiscal todos os dados e documentos e ouviu do mesmo que não havia nada de errado. E, diante disso, nenhum procedimento foi instaurado.
A Gás Teles lembra ainda, por fim, que o preço do gás no Estado de São Paulo, não é tabelado. Cada empresa pratica o seu preço, dentro daquilo que julga importante para sua existência.
Ligue: (11) 4028-2766.
Siga a página da empresa no facebook: https://www.facebook.com/gas.teles.73.