11ª Cãominhada de Itu foi um sucesso

Blog do Nelson LisboaEvento contou com 316 participantes e foi um dia de lazer e integração e, foi, sem sombra de dúvidas, um sucesso

Com toda certeza, quem tem seu cãozinho de estimação sabe o quanto é importante leva-lo para passear. Em Itu, 316 donos de cães participaram domingo, dia 16, da 11ª Cãominhada, promovida pela Prefeitura, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O trajeto, que percorreu diversas ruas do centro da cidade, registrou oficialmente a presença de 316 cães. O evento contou ainda com premiações com troféus, cestas e brindes.
A premiação ocorreu para as categorias de maior cão, menor cão, cão mais fashion, cão mais parecido com o dono, cão mais exótico e maior família de cães.
Coordenador do CCZ, o médico veterinário Sérgio Castanheira, destacou a importância da participação dos munícipes. “É excelente ver muitas familias reuniadas neste evento. São idosos, jovens, crianças e, claro, seus cães aproveitando o passeio”, afirmou.
O evento contou com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal, da Agromil, Agropec Avenida, Agrocampo, Espaço Pet, Villas Pet Center, Agropet, Petniva, Ristar Centro de Adestramento, Ytupec Agropecuária, Dog Itu e Special Dog.
Veja aqui nossa matéria informando o evento.

 

Clique aqui e visite nosso facebook