8 grandes motivos para você ser cliente Ki Barato, a loja mais completa de Salto

Você ainda não conhece a Loja Ki Barato, da Praça Archimedes Lammoglia, no centro de Salto?
Então vamos ajudar você a visitar e prestigiar a loja parceira do Blog do Nelson Lisboa.
A loja é a mais completa da cidade, com horário especial de funcionamento, acessível, com excelentes preços e tudo para decoração, brinquedos, ferramentas, artigos e utilidades domésticas.
Confira 8 (dos muitos) motivos para você ser cliente Ki Barato.

1 – Localização – Com estacionamento grátis para você que vem de carro e bem em frente ao Ponto de Ônibus da Praça Archimedes Lammoglia. Vir até a loja não terá estresse com Zona Azul e nem com ponto de ônibus longe.

Blog do Nelson Lisboa Salto
Loja está localizada no centro, perto do ponto de ônibus e sem zona azul, com estacionamento grátis

 

2 – Acessibilidade – A loja foi totalmente reformulada e está 100% acessível para pessoas com limitação de locomoção, cadeirantes, idosos. Nossos corredores são amplos, bem sinalizados e nossa equipe está pronto para ajudar.

Blog do Nelson Lisboa Salto
Corredores amplos e espaçosos: segurança e acessibilidade

 

3 – Tudo – A loja tem tudo em utilidades domésticas, ferramentas, decoração, brinquedos, produtos PET, maquiagem, cozinha, banheiro, caixas organizadoras, produtos de mercado e uma infinidade para bem servir. A gente tem tudo para você não ter esforço nenhum em encontrar o que precisa.

Blog do Nelson Lisboa Salto
Loja tem de tudo para tudo que você precisa

 

4 – Atendimento – A equipe Ki Barato é constantemente treinada para bem servir a todos, com carinho, alegria e disposição. A nossa família está pronta para servir a sua.

Blog do Nelson Lisboa Salto SP
Cada cliente é atendido da melhor forma possível para encontrar tudo que procura

 

5 – Horário – Não tenha pressa! A loja funciona em horário especial estendido, de segunda a sábado e aos domingos das 9h às 17h.

Blog do Nelson Lisboa Salto
horário especial de funcionamento ajuda a todos a comprarem o que precisam com calma

 

6 – Preço – Além da localização, da acessibilidade, do conforto, da variedade de produtos, do atendimento, a KI BARATO oferece tudo com os melhores preços da cidade, com excelentes condições de pagamento.

Blog do Nelson Lisboa Salto
Loja tem grande variedade excelentes preços, além de pagamento facilitado

 

7 – Carinho – Nossa equipe está treinada para orientar a todos, com carinho e atenção, no que for preciso, auxiliando a encontrar o que procuram e ajudando sempre. Nossos clientes têm rosto, nome, personalidade, exigências próprias e merecem atendimento exclusivo.

Blog do Nelson Lisboa Salto
Atendimento especial, produtos com preços acessíveis, loja moderna e arejada: tudo feito com carinho para bem servir os clientes

 

8 – Segurança – Nesses momentos difíceis que todos nós enfrentamos, orientamos nossos clientes e amigos para que venham com máscaras, respeitem a distância mínima, e, se possível, venha apenas uma pessoa por família. Temos que nos proteger e nos cuidar.
Esperamos você.

Blog do Nelson Lisboa
Loja segue todas as regras de segurança, com acesso controlado, álcool em gel, medidas contra aglomeração, para todos se protegerem

Relacione aqui no Blog e também no facebook do Blog do Nelson Lisboa e no da Loja Ki Barato por que você é Cliente Ki Barato. Queremos ouvir você.
Veja aqui matéria do Blog do Nelson Lisboa sobre a reinauguração da loja no ano passado.