Que tal ser agente de pedágio na AB Colinas e trabalhar em Indaiatuba?

AB Colinas
Empresa quer profissionais para o pedágio de Indaiatuba (Foto: Comando Notícia / Reprodução)

Empresa AB Colinas, responsável pelas principais rodovias de nossa região, está com processo seletivo aberto para contratar agente de pedágio para trabalhar na praça da SP-75, em Indaiatuba.
Interessados devem ter:
• Ensino médio completo;
• Residir em Salto ou Indaiatuba;
• Disponibilidade de horário;
• Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Quem for contratado deverá arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos.
Ainda será preciso conferir e controlar os cupons, prestar informações e distribuir material de comunicação promocional aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 14 de maio, com o assunto PEDÁGIO.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.
Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente!

Veja uma das reportagens já divulgadas por nós. Clique aqui.

Siga nosso facebook. Clique aqui.