Definitivamente tem coisas incríveis em Salto! Veja uma: Rua São Pedro, no trecho entre as vias São Marcos e São Tiago, está afundando e até a lombada perto de escola está rachada
Embora a gente deva reconhecer a dificuldade que a gestão municipal enfrenta para conseguir tapar os muitos – mas muitos mesmos – buracos que surgiram em Salto, o fato é que a população tem sofrido muito com isso, infelizmente.
Exemplo de problema está na Rua São Pedro, entre as vias São Marcos e São Tiago, onde metade do leito da via está afundando.
Diante disso, entrar e sair das casas está cada vez mais difícil.
E, pasmem! até a lombada está rachando.
O problema tem sido agravado pelas constantes chuvas, que impedem – segundo a Prefeitura, de fazer um reparo mais urgente. Isso que em uma das chuvas, no mesmo local, houve a abertura de um novo buraco e a via ficou fechada alguns dias.
Ouvida, a Prefeitura diz que a obra na Rua São Pedro está no cronograma e “na iminência de ser realizada pela Secretaria de Obras em conjunto com a SAAE”.
O município diz que houve tentativas de realizá-la nos últimos dias, porém a obra depende das condições climáticas.
Ainda em nota diz que a execução deve durar cerca de três dias.
Câmara – O problema vem sendo constantemente citado na Câmara, onde todos os vereadores fazem críticas pesadas e dizem que Salto hoje é uma cidade dos caveletes, que Salto terá uma fábrica da NASA para veículos lunares, tamanha a quantidade de buracos que lembram o solo da Lua, dentre outras.
Sempre mostramos a situação das vias públicas em Salto. Reveja esta matéria.