Salto não é só futebol e equipe sub-21 é campeão de regional de basquete

Basquete de Salto
Torneio em Salto visa acelerar entrosamento das equipes para campeonatos ao longo do ano (A.I.Pref)

Jogando em casa, Sub-21 de Salto é Campeão do Torneio Regional; Adulto fica com bronze

Foram disputados sábado (11), em Salto, na quadra principal do Centro Esportivo João Guarda, os jogos finais do Torneio Pré-Temporada Regional de Basquete Masculino “Alan Liberalesso”.
Um dos destaques da competição foi o time Sub-21 da Secretaria de Esportes de Salto, que ficou com o título de Campeão, ao vencer na Final Tietê por 82 a 67.
Já na categoria Livre (Adulto), Salto garantiu a terceira colocação ao vencer Cesário Lange por 53 a 23. Com isso, conquistou a medalha de bronze, ficando atrás de Hortolândia. Campeã; e Porto Feliz, vice.
Vale destacar que a competição em Salto teve caráter beneficente, sendo arrecadadas, nos dois sábados seguidos do Torneio, aproximadamente 300 caixas de leite tipo Longa Vida.
As doações foram repassadas a entidades assistenciais da cidade.
Liga Paulista – Um dos objetivos do Torneio Regional foi exatamente intensificar os preparativos das equipes visando a temporada 2023 da Liga Desportiva Paulista de Basquete, disputada nestas duas faixas etárias.
A categoria Livre de Salto, por exemplo, já estreia na competição neste domingo (19/3), às 10h30, em Cesário Lange, contra o time da casa.
Quer comentar? visite nosso facebook, clique aqui.