Gestora atual garante que serviço não será interrompido e anterior gestora deve divulgar nota com prazos previstos para acertar débitos nesta quinta-feira
Reunião realizada na tarde de quarta-feira (27), na Prefeitura de Salto, com os representantes da Sociedade Beneficente Caminho de Damasco, para tratar dos direitos trabalhistas ainda não pagos a muitos trabalhadores, o que estava gerando o risco de os médicos e enfermeiros suspenderem o atendimento a partir do dia 1º de novembro, permitiu um entendimento entre as partes.
Agora só falta a entidade divulgar nota à imprensa, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (28), com datas e prazos para os acertos devidos.
Funcionamento – A atual gestora, a Cesário Lange, por sua vez, em nota à imprensa, garante que não haverá paralisação a partir de segunda-feira. Além de reforçar a confiança nos profissionais ali contratados, a gestora diz que a missão é ampliar a qualidade dos serviços prestados.
Prefeitura – O prefeito Laerte Sonsin Júnior, ao Blog, afirmou que o secretário de Saúde, seu vice Edemilson Santos e outros membros do seu governo, têm acompanhado a situação. Ele espera que o trabalhador seja respeitado e tenha seus direitos quitados. E garantiu que sua administração seguirá firme fiscalizando, cobrando e apoiando o gestor para o bom serviço à população.
Quer comentar? Siga nosso facebook. Clique aqui.
Temos acompanhado a situação do Hospital há bastante tempo. Veja uma das reportagens já veiculadas, clicando aqui.