Só falta a Caminho de Damasco dizer quando pagará os trabalhadores do Hospital de Salto

Blog do Nelson Lisboa
Equipe da atual gestora fez comunicado garantindo que serviço não será interrompido

 

Gestora atual garante que serviço não será interrompido e anterior gestora deve divulgar nota com prazos previstos para acertar débitos nesta quinta-feira

Reunião realizada na tarde de quarta-feira (27), na Prefeitura de Salto, com os representantes da Sociedade Beneficente Caminho de Damasco, para tratar dos direitos trabalhistas ainda não pagos a muitos trabalhadores, o que estava gerando o risco de os médicos e enfermeiros suspenderem o atendimento a partir do dia 1º de novembro, permitiu um entendimento entre as partes.
Agora só falta a entidade divulgar nota à imprensa, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (28), com datas e prazos para os acertos devidos.
Funcionamento – A atual gestora, a Cesário Lange, por sua vez, em nota à imprensa, garante que não haverá paralisação a partir de segunda-feira. Além de reforçar a confiança nos profissionais ali contratados, a gestora diz que a missão é ampliar a qualidade dos serviços prestados.
Prefeitura – O prefeito Laerte Sonsin Júnior, ao Blog, afirmou que o secretário de Saúde, seu vice Edemilson Santos e outros membros do seu governo, têm acompanhado a situação. Ele espera que o trabalhador seja respeitado e tenha seus direitos quitados. E garantiu que sua administração seguirá firme fiscalizando, cobrando e apoiando o gestor para o bom serviço à população.
Quer comentar? Siga nosso facebook. Clique aqui.
Temos acompanhado a situação do Hospital há bastante tempo. Veja uma das reportagens já veiculadas, clicando aqui.