AB Colinas abre vaga para analista de sistema da qualidade em Itu

AB Colinas abre vagas
Empresa que responde pelas rodovias da região está com vagas abertas (fotos: reprodução)

Se você tem a formação exigida para a vaga e está procurando, de fato, um novo emprego, precisa se atentar para essa vaga.
Isso mesmo! A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para a contratação de analista de sistema da qualidade.
Quem for contratado vai trabalhar no escritório em Itu.
Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
* Ensino superior completo na área de Gestão da Qualidade e/ou Administração;
* Desejável pós graduação ou especialização em Gestão da Qualidade e Curso de Auditor;
* Experiência acima de um ano em auditoria, ISO 9001:2015 e gestão de pessoas;
* CNH categoria B;
* Residir em Itu ou Salto/SP.

Atenção para o resumo das atividades:

Sua responsabilidade será executar controle e a revisão dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade, apoiar o monitoramento dos indicadores de cada processo e na identificação de possíveis melhorias. Planejar e executar auditorias internas, acompanhar as auditorias externas e apoiar as áreas nos assuntos relativos as auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade. Apoiar as auditorias internas em outras unidades do Grupo. Disseminar os conceitos do SGQ por toda a concessionária e colaboradores.

Então, atenção: os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 18 de janeiro, com o assunto QUALIDADE.

Além disso, segundo a assessoria de imprensa, a empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, plano de saúde em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, fretado, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Quem visita nossa página sabe: sempre trazemos reportagens da AB Colinas em nossa região

Que tal seguir nosso face? Clique aqui!