AB Colinas, responsável pelas rodovias da região, precisa de eletricista de manutenção

AB Colinas contrata
Se você é da área, é a chance de trabalhar em uma das maiores empresas da região (reprodução)

Se você é um desses profissionais e quer trabalhar em uma das maiores empresas da região, essa é a sua chance

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de eletricista de manutenção para trabalhar em nosso trecho de concessão. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
Curso na área de elétrica, eletrônica ou automação industrial com experiência comprovada nessas áreas;
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática com foco em montagem e manutenção;
CHN categoria C será um diferencial;
Residir em Salto ou Itu.
Resumo das atividades: Sua responsabilidade será realizar manutenções corretivas e preventivas gerais elétricas. Sua missão sem dúvida, será garantir os padrões de tempo e qualidade requeridos pelas áreas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 10 de outubro, com o assunto ELETRICISTA.
A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.
Nossas oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do nosso compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, conte para a gente!
Veja mais da empresa clicando aqui.