AB Concessões abre vaga para engenheiro civil

Grupo AB Concessões
Grupo que é dono da concessionária AB Colinas em nossa região abre vaga (reprodução)

Se você é engenheiro civil, tem experiência comprovada em orçamentação, quantificação e contratações de obras rodoviárias (programa de concessão) e possui experiência no segmento de concessões de rodovias, pode enviar seu currículo para a empresa AB Colinas.

Ela está com processo seletivo para contratação de especialista em engenharia para trabalhar no escritório em São Paulo/SP.

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será conferir planilhas de quantidades elaboradas por empresas projetistas, conferir orçamento, precificação referencial com uso de tabelas de órgãos oficiais, preparar Termos de Referências, EAPs e demais documentação para início de processo de licitação, acompanhar processo de contratações e outras atividades associadas à função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 09 de janeiro de 2022, com o assunto ESPECIALISTA EM ENGENHARIA.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, assistência médica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, assistência odontológica, além de diversos programas de desenvolvimento.

A empresa diz que as oportunidades são iguais para todos e a diversidade e inclusão fazem parte do seu compromisso. Caso você necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, informe a empresa.
https://abcr.org.br/ab-concessoes

Já divulgamos outras vagas da AB Colinas, como essa. Clique aqui.