Alunos do professor Ronão foram conhecer o Santos Futebol Clube

Big Soccer de Salto
Alunos, após visita ao Santos, foram para a Praia, mesmo com o frio

De fato, ser aluno do professor Ronão é preciso coragem e muita saúde: frio não impediu alunos de conhecerem a Vila Belmiro, casa do Santos Futebol Clube e ainda se divertirem na praia

 

Frio? Preguiça? Acordar cedo? Nada disso impediu que um grupo de alunos da escolinha do professor Ronão, da Big Soccer, pulasse de madrugada da cama no sábado e fosse até Santos, no litoral, conhecer a Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube. Os garotos que sonham com o sucesso no futebol conheceram o palco sagrado onde o mundo se assombrou com o talento de Pelé e tantos outros grandes nomes, sendo o mais recente Neymar Jr.

A galerinha visitou as instalações do clube, o museu, o campo, o vestiário profissional e ainda posaram para fotos no banco de reservas.

A chuvinha e o frio não impediram os alunos de ainda se divertirem no mar, onde disputaram na praia uma animada partida, sob o comando do professor Ronão.

Quer matricular seu filho para treinar com o Ronão, professor que já revelou grandes nomes do futebol, como o meio campista Kevin (Safor, da Espanha), Lucas Halter (Athlético Paranaense) dentre tantos outros?

Ligue para o Ronão (11) 97209-2984.

O facebook do Ronão está aqui. Clique aqui.

A página da quadra Big Soccer, para você se informar das aulas do Ronão, alugar para a partida com os amigos ou fazer aquela social com os colegas, está aqui. Clique aqui.

Blog do Nelson Lisboa
Alunos, diretores da escolinha e pais, na saída da excursão