Amanhã tem nova vacinação em dois pontos em Itu

blog do nelson lisboa Salto
Prefeitura fará novo drive-thru amanhã, no Paço Municipal (divulgação)

A Prefeitura de Itu informa que amanhã, dia 10, das 7h30 às 12h – ou até quando durarem as doses – estará atendendo em dois pontos para vacinar mais pessoas contra a Covid-19.
Será no estacionamento da Prefeitura, no sistema drive-thru e na subprefeitura do Pirapitingui.
Na oportunidade, haverá a continuidade da aplicação de 1ª dose da vacina em idosos com 77 anos ou mais e da 2ª dose em idosos de 85 ou mais.
Um espaço exclusivo para atendimento de idosos pedestres será reservado na Prefeitura.
No entanto, é orientado aos munícipes motorizados que permaneçam em seus veículos e não se utilizem da fila de pedestres. Serão distribuídas senhas somente para pedestres.
O idoso deve apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e Carteira de Vacinação (caso possua).
Familiares de idosos acamados que não são cadastrados no Melhor em Casa podem solicitar a vacinação em domicílio por agendamento via telefone (4886-9611) ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 10 e 11 de março, das 8h às 16h
2ª dose – Idosos com 85 anos ou mais que tomaram a 1ª dose com
Doses disponibilizadas:
Prefeitura: 900 doses
Subprefeitura do Pirapitingui: 250 doses
Trajeto para a Prefeitura:
O trajeto oficial para o acesso ao estacionamento da Prefeitura será: Avenida Itu 400 Anos/Avenida Agenor Campos/Rua José Bruni/Rua Gerson Mendes/Avenida Adolfo Augusto Pinto/Avenida José Augusto Pickardt/Avenida Arquiteto Márcio Arruda. Haverá sinalização por faixa e também presença de Guardas Civis Municipais (GCMs) ao longo do percurso.

Visite nosso facebook. Clique aqui.