Ambev: mais emprego, mais renda e mais cerveja em Salto!

blog do nelson lisboa Salto
Antiga Marsicano, desocupada há décadas, vai receber a Ambev (fotos: reprodução)

Essa é daquelas notícias que a gente pode abrir uma cerveja para comemorar: a Ambev vai gerar mais de 300 empregos em Salto

Definitivamente boas notícias devem ser comemoradas. Muitos costumam comemorar com cerveja. Com perdão do trocadilho, essa merece uma skol, uma antártica, uma brahma.
É que a Ambev, dona dessas e de outras marcas, vai investir R$ 50 milhões em Salto para instalar um centro de logística na cidade, na antiga Marsicano.
E, para distribuir as cervejas pelo interior paulista, a empresa deve gerar mais de 300 empregos.
Os detalhes da chegada da empresa foram dados ao prefeito Laerte Sonsin Júnior e outros membros do Executivo em reunião na Prefeitura.
Na oportunidade, o Gerente de Relações Institucionais, Filipe Barolo, explicou que o investimento feito pelo Grupo possibilitará, inicialmente, a geração de centenas de novos empregos.
“Graças à atuação da nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, de Urbanismo e também ao SAAE, oferecemos todo apoio, incentivo e providências necessárias para viabilizar a vinda de mais essa importante empresa para nossa cidade! A partir de agora, em um prazo de 120 dias, a AMBEV terá toda a estrutura montada para iniciar o seu funcionamento!”, ressaltaram o prefeito Laerte e o vice-prefeito Edemilson.

blog do nelson lisboa Salto
Prefeito, vice e secretário recepcionaram os representantes da empresa