Artesãos terão feira também no Monumento da Padroeira em Salto

Monumento da Padroeira de Salto
Artesãos vão atender turistas nos finais de semana, na Santa (A.I.Pref.)

Prefeitura fecha parceria com Associação de Artesãos para comércio na Monumento à Padroeira

A Secretaria de Turismo fechou parceria com a Associação dos Artesãos Saltenses (Salto Arte) para se disponibilizar barracas de comércio gastronômico e artesanato na região do Monumento à Nossa Senhora do Monte Serrat.
As barracas estarão no local aos finais de semana e feriados, em sistema de revezamento, a fim de oferecer diferentes opções gastronômicas, como a tradicional empada frita, creps, água de coco, além de artesanato. Os comerciantes estarão no Monumento já neste final de semana, 22 e 23 de julho.
A parceria foi viabilizada a partir de conversas entre a Secretaria de Turismo e representantes da Associação Salto Arte: o presidente Carlinhos Paz e a diretora executiva Valéria Malimpensa.
Atualmente, a Associação atende com comércio na região do Complexo da Cachoeira, através do credenciamento feito a partir do Decreto 223/2014, que permite também o comércio em outros locais da cidade, conforme solicitação da Prefeitura.
Comerciantes interessados em participar podem realizar credenciamento na Associação dos Artesãos Saltenses (Salto Arte), localizada na Praça Archimedes Lammoglia, s/nº, Centro.
Já divulgamos outras reportagens sobre os artesãos de Salto. Reveja uma delas.

Que tal seguir nossa página? Visite nosso facebook. CLIQUE AQUI.