Atenção desempregados: PAT de Salto tem 94 vagas abertas hoje, dia 24

blog do nelson lisboa Salto
geração de emprego em Salto tem se recuperado, aos poucos (fotos: reprodução)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Salto está com 94 vagas de emprego abertas hoje, dia 24 de agosto.
São vagas abertas em 26 áreas diferentes, de gerente de lojas a pedreiros.
A maioria delas pede envio do currículo por e-mail.

*Ajudante de obras 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: guven@guvensaneamento.com.br

*Ajudante geral 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 20/08.

*Auxilia de limpeza 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: rh@grupostuchiserv.com a/c Carla até o dia 30/08.

*Auxiliar de logística 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Atuar no recebimento, separação, organização de produtos médicos). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: monica@assessoriaserh.com.br para possível a agendamento.

*Auxiliar de logística 2 vagas (Vaga para PCD): Ensino médio incompleto (vaga para carga e descarga de mercadorias). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: erica.caputo@manserv.com.br

*Auxiliar de mecânico industrial 1 vaga: Ensino médio completo, curso de mecânica, curso de eletricista e curso básico em informática. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: contato@decortek.com.br a/c Cintia.

*Auxiliar de serviços gerais (produção) 10 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (ter experiência com máquinas). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: contato@decortek.com.br a/c Cintia até dia 21/08.

*Caldeireiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Carregador de carga e descarga 10 vagas: Ensino médio incompleto, disponibilidade de horário, não há necessidade de experiência comprovada em CTPS. Contato:cdl.ltda.me@gmail.com ou cdl.aline@cdlcargaedescarga.com (Somente candidatos de Salto)

*Confeiteiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH AB. Os interessados enviar cv no e-mail: stopudim@gmail.com (Entrevistas nas terças-feiras e quartas-feiras).

*Dedetizador 01 vaga: Ensino médio completo, com experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados entrar em contato pelo e-mail:stsfacilities.st@gmail.com

*Desenhista mecânico 01 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, cursos: solid word, autocard. Os interessados comparecer no endereço: Rua Cabo Verde, 55B, Jd. Planalto de 30/07 à 30/08/2020. Das 9h ás 12h ou das 14h às 16h.

*Fiscal de prevenção de perdas 1 vaga: Ensino médio completo, curso de informática, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, conhecer o sistema de monitoramento como antenas de alarme de CPTV. Candidatos com experiência na área de segurança também poderão participar do processo seletivo. Os interessados entrar em contato pelo e-mail:curriculos@sonda.com.br

*Funileiro de duto 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS (com prática em plataforma articulada), disponibilidade para viagens. Os interessados enviar cv no e-mail: magna@heatcold.com.br ou mandar cv no whats (19) 99212-4877 a/c de Magna.

*Gerente de loja (comercial) 01 vaga: Superior completo, experiência de 2 anos comprovada em CTPS e em coordenação de equipe, desejável já ter trabalhado em loja de franquias, disponibilidade de horário, curso de informática, residir em Salto. As interessadas entrar em contato pelo e-mail:contato@coastge.com.br com pretensão de salário e informar o assunto: Gerente de Loja PAT.

*Instalador de ar condicionado 01 vaga: Ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: stsfacilities.st@gmail.com

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail:jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia

*Mecânico eletricista 1 vaga: Ensino médio completo com experiência comprovada em CTPS, vaga para Itu. Os interessados entrar em contato pelos telefones:(11) 4022-2306, (11) 4022-3392 ou (11) 9.6635-9736 (Whats).

*Operador de mini carregadeira 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (1 ano), CNH:B. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: efrancocorreia@yahoo.com.br ou entrar em contato pelo telefone: (11) 99194-6936 falar com Eduardo.

*Pedreiro 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: guven@guvensaneamento.com.br até dia 24/08.
*Pintor industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Torneiro mecânico (Torno convencional) 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: rh.tas2@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 26/08.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia.

*Vendedor 30 vagas: Ensino médio completo, experiência em vendas de pacotes de produtos tais como, empreendedorismo e apoio as empresas, aceita PCDs. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: mazal.tov@terra.com.br/ cs47325@gmail.com a/c Carlos Cesar.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 31/08.

Siga a página do PAT na Internet e fique sempre por dentro das vagas: https://salto.sp.gov.br/pat/

Clique aqui e siga nossa página no facebook.

Veja aqui uma das reportagens já feitas pelo Blog do Nelson Lisboa sobre a geração de empregos em Salto.